
INTEGRANTES

Nome: Donizete Pereira Reinaldo
Nome ArtÃstico: Doni PR
Dt. Nascimento: 08/09/1978
Voz e Guitarra
Donizete Pereira Reinaldo, Doni PR iniciou suas experiências musicais aos seis anos com aulas de violão na cidade Sagres/SP, tendo contato com diversos gêneros musicais, tais com rock anos 1980 e MPB. Em 1990 ganhou um concurso musical que foi realizado em na escola que estudava. Em 2002 fundou em Osasco sua primeira banda – Volga – com influencia grunge, rock anos 1980 e indie. Em 2009 fundou a Baudelaire, que tem influencias post-punk, anos 80 e indie. Com a Baudelaire já se apresentou em diversas cidades da grande São Paulo e região, destacando as duas participações no Festival de Musical Inverno em 2010 e 2011 que ocorreu na Osasco.

Nome: Luiz Alberto Nunes Galdini Nome ArtÃstico: Luiz Beto
Dt. Nascimento: 29/04/1976
Contra baixo
Luiz Beto aprende a tocar vilão com o irmão aos dez anos de idade. Tocou guitarra e violão e participa de bandas de amigos. Aos 23 anos toca baixo em banda com composições próprias. Aos 25 anos toca baixo na banda Farmacos em casas como Alternative Rock e Outs, no festival de bandas em Araraquara de 2003, entre outros. Em 2003 grava com a banda disco homônimo. Em 2006 toca baixo na banda CafeÃna e grava CD independente em 2010. Em 2009, integra a primeira formação da Baudelaire, grupo no qual toca baixo até então. Em 2014 grava baixo em projeto independente de rock-eletrônico para o selo I.V. Participou das diversas apresentações da Baudelaire, bem como as duas edições do festival Inverno Vermelho. Com Baudelaire gravou o ep La furia és nuestro combustible, 2009, e o álbum Baudelaire, 2015 pelo selo I.V. Participou do curso Clinica de bandas e produção musical no SESC Osasco com Clemente Nascimento de 08/07/2015 a 26/08/2015. Participou da curso Como arrumar sua banda com Taciena Enes no SESC Osasco de 18/02/2016 a 9/03/2016, com certificado.

Nome: Gleiton Villaça
Nome ArtÃstico: Gle Vil
Dt. Nascimento: 04/04/1975
Guitarra, violão, contra baixo e percussão.
A música vem de berço por parte de seu avô paterno e de seu pai que tocavam violão. Do outro lado da famÃlia, o avô materno, tocou saxofone na sua juventude em Pernambuco. Essas histórias ouvia desde pequeno com muito orgulho e lágrimas nos olhos, fato que acabou lhe dando o impulso inicial. Sempre teve contato com violão, mas o aprendizado mesmo veio por volta dos oito anos ao observar o pai e os amigos da vizinhança tocarem. Os tios influenciaram bastante, através deles teve bastante contato com diversos estilos de música, tanto nacional como estrangeira. Como cresceu nos anos oitenta, momento auge do rock nacional, era impossÃvel não absorver e até mesmo não ser arrebatado pelo ritmo. Dito e feito, no ano de 1988 ganhou sua primeira guitarra de presente de aniversário. A partir daà o interesse se multiplicou. Formações de bandas e participação em festivais de escolas fizeram parte de sua adolescência e consequentemente da vida inteira. Pesquisando e ouvindo de tudo sozinho, passando até um pouco pelo erudito, pois, vale lembrar, que todo seu estudo da música se deu de maneira totalmente autodidata. Hoje é membro da banda Baudelaire como guitarrista. Além de guitarrista, pesquisa e constrói pedais, instrumentos eletrônicos e percussivos construidos com materiais de reciclados e de sucatas. Alguns desses instrumentos vem sendo utilizado nas apresentações da banda atual.


Nome: João Gustavo Navasconi Calçavara
Nome ArtÃstico: João Calçavara
Dt. Nascimento: 25/02/1978
Bateria
João Calçavara iniciou suas experiências musicais no inÃcio de 2000, com aulas de bateria em Osasco, com Rodiba Batera (professor do Scala). Em 2002, participou da banda Volga, junto com Doni PR. Após este perÃodo, participou na banda Dooka, e fez algumas apresentações em bares e Audições. Participou em duas edições do IntegraSampa, evento patrocinado Caixa Econômica Federal que reúne os funcionários para participações de música, teatro e poesia, pela banda The Caravans, sendo que, uma das apresentações, foi realizada no Citibank Hall, em 2010. Desde 2014 integra Banda Baudelaire.